Os prediletos de Jesus

Os prediletos de Jesus
Jesus ama mais as crianças, pois delas já petencem o Reino do Céu.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao blog "Eu, Você e Papai". Esse blog é voltado somente a temas relacionados a Papai(Deus), seu filho jesus Cristo, ao Espírito de Amor e todos os santos, anjos e instrumentos de Papai.
Peço que não postem mensagens ofensivas relacionadas a qualquer que seja a igreja, seita ou devoção, pois este blog só visa o relacionamento de Papai conosco.
Trataremos de assuntos relacionados a vida, a morte, a bíblia, a Maria, a ressureição, aos milagres, aos santos e bem aventurados, a igreja Católica e muitos assuntos interesantes.
Teremos músicas(letras e vídeos) da comunidade católica. Falaremos também de alguns grupos de evangelização como, Canção Nova, Lumen, Marista, Shalon, Dom Bosco e muitos outros.
(Oração pedindo a bênção de Papai para está obra-blog)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...
Papai eu te ofereço esse blog, que ele possa passar as palavras de vosso Filho a diante. Envia o teu Espírito de amor e sabedoria para que seja feita a tua vontade, que eu seja somente um instrumento de vosso poder. Confio em Ti e em suas palavras e se for de sua vontade que esse blog espalhe-se como areia no deserto, sempre visando em primeiro lugar a Vós.
Derrama o teu Amor aqui neste blog e faz dele um meio de comunicação entre ti e teus filhos amados.
Obrigado Papai, eu te amo.
Em nome de Papai e de Jesus, Amém.

Um comentário:

  1. Acho linda sua ideia.Precisamos cada vez mais ficarmos perto do Papai e da Mamãe do céu.Pois são eles que nos amam e escutam nossos clamores e veem o que é melhor para gente.Além de nos consolar em meio a certas angústias existentes na vida.

    ResponderExcluir