Os prediletos de Jesus

Os prediletos de Jesus
Jesus ama mais as crianças, pois delas já petencem o Reino do Céu.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Oração das 13 palavras ditas e retornadas

A cruz de Cristo que faço em mim, quem nela morreu responda por mim, tendo Jesus por mim nada será contra mim. A cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo se deite sobre mim meus inimigos nem mais me persigam e nem me obriguem: 1 pela minha defesa eu tenho a arca de Noé que flutuou no dilúvio por ordem de Deus; 2 pela minha defesa eu tenho as duas tábuas de Moisés, onde Nosso Senhor Jesus Cristo pois seus dois pés; 3 pela minha defesa eu tenho os três patriarcas Abraão, Isaac e Jacó; 4 pela minha defesa eu tenho os quatro evangelistas São João, São Marcos, São Lucas e São Mateus; 5 pela minha defesa eu tenho as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; 6 pela minha defesa eu tenho os 6 sírios bentos que alumiaram o santo sepulcro em Jerusalém; 7 pela minha defesa eu tenho os 7 santos sentenciais; 8 pela minha defesa eu tenho os 8 corpos santos; 9 pela minha defesa eu tenho os 9 coros de anjos; 10 pela minha defesa eu tenho os 10 mandamentos da lei de Deus; 11 pela minha defesa eu tenho as 11 mil virgens e minha Mãe Maria Santíssima; 12 pela minha defesa eu tenho os 12 apóstolos que acompanharam Jesus ate o Calvário; 13 pela minha defesa eu tenho os 13 varões de Israel. 1 Pai Nosso e 5 Ave Marias. Essa oração foi criada por minha tataravó, é uma oração passada por cinco gerações, ela é muito especial para mim, pois me trás boas lembranças.

4 comentários:

  1. eu conhecir uma senhora que sabia desta oraçao e falou que foi padre cicero que a ensinou,ela mim passou eu escrevir mas eu perdir esta oraçao
    realmente ela e muito poderosa, a senhora mim falou que era pra se vultar dos inimigos

    ResponderExcluir
  2. minha irmã comentou, e minha mãe confirmou que nosso avõ sempre a orava,que quando caia alguma 'maldição" mesmo ele tendo perdido tudo, ele conseguia se reerque contra os inimigos.

    ResponderExcluir
  3. é eu q o diga o meu avo sabia dessa oraçao e outras
    mais essa foi a q ele mim ensinou antes de fazer a viajem dele

    ResponderExcluir
  4. Só a fé em Deus pode vencer os obstáculos. O poder não está na oração textualizada e sim na oração verbalizada diante de Deus.

    ResponderExcluir