Os prediletos de Jesus

Os prediletos de Jesus
Jesus ama mais as crianças, pois delas já petencem o Reino do Céu.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem foi Maria de Nazaré?

Maria de Nazaré é da casa de Davi, ou seja, ela é descendente direta do rei Davi. Davi era um fiel seguidor de Papai( lembram-se de Davi e o gigante Golias?). Maria, filha de Senhora Sant`ana e São Joaquim, nasceu em Nazaré, na Judeia. Desde antes de seu nascimento ela já era especial, pois seus pais já estavam velhos e não tinham filhos, mas para Papai nada é impossível. E após receber a visita de um anjo, em um sonho, Senhora Sant`ana concebe Maria.
Maria nasceu e a ela foi dada o dom mais bonito do Espírito Santo, o dom do AMOR. Logo se via que ela era especial, pois Papai habitava em seu coração. De família simples e humilde, Maria, era feliz. Ela acreditava no Deus de Abraão, Isaac e Jacó e nas profecias que diziam que o Filho o Homem viria para glorificar e espalhar o reino de Israel por todo o mundo. Mais o que ela não sabia era que ela seria parte fundamental para os planos divinos. E Maria cresceu e em seus 15 anos o anjo anunciador, o Arcanjo Gabriel, veio lhe fazer uma oferta em nome de Papai.
O anjo então vos pergunta: - "Alegra-te, oh Ave Maria, pois tu és cheia de graça, o Senhor está contigo. Tu conceberás por obra do Espírito Santo: para Deus nada é impossível!" Então Maria responde: - " Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra." Depois do SIM de Maria o Espírito de Deus repousou sobre ela.
Mais, porem, Maria era noiva de José, e, como poderia conceber um filho sem nunca dormir com homem? Maria era virgem até então. Quando José soube, rompeu com Maria, deixando que a lei de Moisés fosse comprida, pois naquela época adultério era pecado mortal e todo aquele que fosse pego em adultério seria apedrejado(a) para purificar a alma. Então o anjo da anunciação aparece para José em um sonho: - "José! Toma Maria como esposa, pois o filho que ela espera é o Filho de Deus. Tu darás o nome dele de Jesus. E tu deves acreditar em Maria, pois tudo que ela fala é verdade." José ao despertar do sonho vai ao encontro de Maria e a toma como esposa.
Sua prima Isabel também estava esperando um filho, e, Maria foi visita-la e ajuda-la na gravidez, pois Isabel já era idosa e nunca tivera filhos. Quando Maria chega na casa de sua prima, Isabel vós diz: - "Bendita és tu entre as mulheres, pois o filho que carrego em meu ventre, ao ouvir a tua voz, alegrou-se." E Maria responde: - "Minha alma engrandece o Senhor e meu espírito exulta em Deus, meu Salvador!" E servindo a Isabel por três meses ela se doa em amor a prima e com isso se mostra humilde de coração.
Maria regressou para sua casa. Já perto de dá a luz,o anjo Gabriel diz a José: - " Pega tua mulher e teu filho e fuja para o Egito, pois Herodes quer mata-lo. Deve partir agora!" José leva Maria para o Egito. Os três reis magos, que guiados pela Estrela de Davi(ou estrela Guia), vinham em busca do Novo Rei e vão ao encontro de Herodes que vos diz: - " Nasceu um novo rei? Onde ele está? Tragam-no até mim, pois eu também quero adora-lo." Os reis magos vendo que Herodes queria o mau da criança partem para o Egito, seguindo a estrela. Herodes então diz aos seus soldados: - "Fechem os portões de Belém. Matem todas as crianças de até três anos de idade." E Deus atrasou o relógio de Lunguinho em 5 minutos permitindo que Maria e José passassem. Ao saber que Lunguinho deixou que a mulher grávida havia passado, Herodes manda segurar Lunguinho. No meio do deserto Maria da à luz a Jesus. Então os anjo festejaram e louvavam no céu e na terra. Acordando os pastores de cabras, os anjos, anunciam a Boa-Nova. E levando leite para a criança e a mãe os pastores vão ao encontro do Rei dos Reis. Então a Estrela Guia posou no estábulo onde o Menino Jesus estava na manjedoura. Baltazar, Belquior e Gaspar, os reis magos, o visitaram e trouxeram presentes de rei, ouro, mirra e incenso.
No oitavo dia após o nascimento, Maria e José levaram Jesus ao templo onde foi apresentado e circuncidado. Jesus cresceu e aprendeu o oficio de seu pai, carpinteiro. Aos dose anos, em um dia, no templo, Jesus pregou as escrituras sagradas aos sarcedotes que ficaram maravilhados com a interpretação da criança.
O primeiro milagre feito por Jesus, foi por intermédio de Maria, em uma festa de casamento. Em que Jesus transformou água em vinho. E após isso Maria o seguiu até sua morte.

A maior dor que uma mãe pode sentir, sem sombra de dúvida, é a morte de um filho. E com Maria não foi diferente. Enquanto os discípulos fugiam, ela com sua dor, estava aos pés da cruz com o seu coração sangrando de Dor, pois ela junto com Jesus viveu a Paixão. E Jesus em sua Cruz a entrega a humanidade como MÃE, dizendo: - " João eis ai a sua Mãe! Mãe eis ai o seu filho!" Jesus ao dizer tais palavras deu sua própria Mãe para que ela fosse mãe de toda a humanidade.

Maria morreu alguns anos após a ressureição de Jesus, e ao terceiro dia Ele veio busca-la, dizendo: - " Mãe?" E ela acordou do sono eterno e foi de mãos dadas com Ele, Seu Filho Amado. E assim ela foi assunta ao céu com seu Filho. E hoje é considerada a Mãe da Igreja e da Humanidade.

Hoje ela tem muitos títulos, mais não se esqueça que todas elas são a mesma Maria, mansa e humilde de coração. Maria após dizer SIM a Papai erradicou o pecado de sua vida, pois Papai vivia nela e ela vivia em Papai, compartilhando o mesmo amor.

Sejamos como Maria, pois sua vida se resume a servidão aos outros e entregar-se inteiramente nas mãos de Papai.

Bendita sejas sempre tu, oh mãe de Jesus!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os 7 Dons do Espírito Santo

Para cada pecado capital existe um dom de Papai. O único cujos sete dons estavam reunidos se chama Jesus de Nazaré, nosso Mestre e Redentor.

1. Sabedoria

Esse dom nos faz reconhecer e buscar, não a sabedoria do mundo, mas a verdade que se identifica com o bem que é o próprio Papai. Por este dom, adquirimos uma união harmônica e de afinidade com Papai, produzida pelo amor, que nos enche de felicidade. Assim diz São Paulo: -Aquele que se une no Senhor, forma com ele um só espírito.(I Cor. 6,17). O Espírito sonda todas as coisas, ate mesmo as profundidades de Papai(I Cor. 2,10).

2. Entendimento

É o dom divino pelo qual aceitamos as verdades reveladas por Papai. Mesmo não compreendendo todo o mistério divino, entendemos que ali está a certeza de nossa salvação. Disse Papai, por meio do profeta Jeremias: - Eu lhes darei um coração capaz de reconhecer-me e de saber que eu sou o Senhor. Eles serão o meu povo e eu serei o seu Deus, porque se voltarão para mim de todo o coração.(Jr. 24,7) O dom do entendimento aperfeiçoa nossa faculdade de conhecer e nos permite captar as realidades divinas em profundidade, de maneira intelectual. Favorece também o compreensão das escrituras sagradas.

3. Conselho

É o dom que nos dá a luz do Espírito Santo para distinguirmos o certo do errado, o verdadeiro do falso, podendo, assim, orientar acertadamente nossa vida e a de quem nos pede um conselho. Ao repousar sobre Jesus, o Espírito Santo deu-lhe esse dom em plenitude, como havia profetizado Isaías: - Ele não julgará pelas aparências e não decidirá por aquilo que ouvir dizer, mais julgará os fracos com equidade e fará justiça aos pobres da terra...(Is. 11,3-4). É dom extremamente necessário para os jovens de hoje, que vivem numa cultura que desconhece limites. O dom do conselho é indispensável para estabelecer ações de acordo com o bem, a ética e o evangelho.

4. Fortaleza

É o dom da coragem para viver fielmente a fé no dia-a-dia e ate mesmo diante do martírio, se for preciso. Assim disse o Espírito Santo a Igreja de Esmirna: -Nada temam diante do que hão de sofrer. Por estes dias, o demônio vai alcançar alguns de vocês na prisão, para pô-los á prova. Vocês terão tribulações durante algum tempo. Sejam fieis ate a morte e eu lhes darei a coroa da vida. (Apoc. 2,10) O dom da fortaleza é dado para que o cristão não esmoreça nessa luta. Paulo incentiva Timóteo a combater o bom combate(Cf 1Tm 1,18). Ele próprio, ao sentir próximo o seu fim, não teme dizer que combateu o bom combate e guardou a fé na esperança da coroa de justiça que o senhor lhe dará em recompensa(Cf 2Tm 4,7-8). Viver bem o cotidiano e alcançar a meta final, apesar de todas as dificuldades e obstáculos, eis o fruto principal deste dom!

5. Ciência

Esta não é a ciência do mundo, mas a ciência de Papai, a verdade que é vida. Por esse dom, o Espírito Santo indica-nos o caminho a seguir na realização de nossa vocação, pois o Espírito penetra em tudo, mesmo nas profundidades de Papai. As coisas do Pai, ninguém os conhece, a não ser o Espírito de Deus.(I Cor. 2,10-11) O dom da ciência nos ajuda a discernir e a julgar corretamente sobre as coisas criadas, permitindo-nos penetra-lhes o sentido dessas coisas á luz de Papai. Assim, quem tem o dom da ciência não se afasta de Papai quando se aprofunda nos conhecimentos científicos, mas, ao contrário, percebem que as ciências falam Dele. Assim, a ciência, pelo dom do Espírito, se põe a serviço da fé.

6. Piedade

A piedade é uma virtude muito nobre, que exprime serviço e respeito. O dom da piedade nos dá o gosto de servir a Papai com amor filial. Esse serviço e respeito estende-se a nossos pais e parentes. O dom da piedade nos conduz, portanto, á experiência da filiação em relação a Papai em Jesus Cristo. Por ser o Espírito Santo, o amor do Pai e do Filho, Ele nos da o sabor das coisas de Papai. São Paulo escreveu: -Irmãos, a respeito dos dons espirituais, não quero que vocês permaneçam na ignorância. Vocês bem sabem que, quando eram pagãos, podiam ser facilmente atraídos para os ídolos mudos. Por isso, eu lhes declaro: Todo aquele que agora é conduzido pelo Espírito de Deus não pode blasfemar contra Jesus, assim como ninguém poderá dizer convictamente Jesus é o Senhor, a não ser movido pelo Espírito Santo. (ICor. 12,1-3)

7. Temor de Deus

Temor aqui não significa medo. Esse dom nos concede um amor tão grande que nosso coração se enche de respeito por Papai. Teremos, então, receio de ofender ou de desagradar o Pai. Por isso, Jesus teve sempre o cuidado de fazer em tudo a vontade de Seu Pai, como Isaías havia profetizado: -Sobre Ele repousará o Espírito do Senhor, Espírito de sabedoria e de entendimento, Espírito de prudência e de coragem, Espírito de ciência e de Temor de Deus.(Is. 11,2) Trata-se, por tanto, esse dom, de um temor filial. Implica uma docilidade ao Espírito que nos move a reverenciar a Deus como Pai e a Ele nos submetermos.

O Espírito Santo não tem somente 7 dons. Existe os dons menos importantes como por exemplo: o dom da música, da lógica, das línguas, da natureza, dos animais, da fala, do relacionamento, da teologia e muitas outras.

Todos nós temos um dom, pois Papai quer que sejamos especiais, de modo único.

Eu vivo em Papai e Papai vive em mim!!!

"Supermercado do Céu"

Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida. Um dia, vi um letreiro que anunciava: "Super mercado do Céu". Aproximei-me. Chegando perto, uma porta se abriu. Sem me dar conta, lá estava eu, dentro, de pé. Vi um exercito de anjos, anjos por toda parte. Reconheci-lhe logo, era Miguel. Ele então me deu uma cesta e me disse: - Meu filho, faça bem as suas compras! E o que não puderes carregar, podes buscar outro dia. Tudo o que um cristão necessita, estava ali. Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo super mercado. Primeiro, peguei PACIÊNCIA, CARIDADE estava na mesma sessão. Mais a frente, havia COMPREENSÃO. Peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque a gente sempre precisa dela. Peguei ainda uma caixa de SABEDORIA e três de FÉ. Vi uma luz vindo do alto das prateleiras. A SALVAÇÃO era gratuita e acabei pegando bastante, para mim e para vocês. Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pagar a minha conta. Já tinha o necessário para fazer as vontades de Papai. Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO e também coloquei-a na cesta, pois sabia que, lá fora, iria encontra o pecado. No caminho para o caixa havia balaios com CANTOS e LOUVORES. Peguei vários de ambos. Chegando minha vez no caixa, Miguel passou todas as mercadorias. Feitas as somas, perguntei: - Quanto é que devo? O anjo olhou pra mim e sorriu. Disse-me para levar tudo aquilo aonde eu andasse. E acrescentou: - Minha filha, JESUS JÁ PAGOU A SUA CONTA HÁ MUITO TEMPO, NO MONTE DO CALVÁRIO! Faça bom uso de suas compras. Vá em PAZ e volte sempre!!! Louvado seja sempre Papai!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O legado de Francisco

Giovanni di Pietro di Bernardone filho de comerciantes italianos viveu em Assis por volta de 1181 á 1226. De família rica e luxuosa Francisco( apelido dado pelo pai) vivia como qualquer homem daquele tempo. Brincalhão e muito indiciplinado tinha fama de desordeiro. Vivia no luxo, na vaidade, na riqueza e na bebedeira. Tentou seguir o ofício do pai, que era comerciante, mais sem sucesso desistiu. Após sonhar com um palácio grandioso, com uma riqueza incalculável, uma linda donzela e as armas em seu punho alistou-se no exército de Assis. Seguindo para guerra ele teve uma visão. Escutando uma voz chamar seu nome ele para e escuta a voz dizer: " Francisco quem se deve seguir, o Senhor ou ao servo? Ao Príncipe ou ao vassalo?" Não entendendo Francisco vos responde: " Ao Senhor." E a Voz então vos diz: " Então por que segues ao servo?" Francisco confuso vos indaga: " Então o que devo fazer?" E a voz vos diz: " Volte pra Assis e lá receberá a sua missão." Francisco então obedeceu sua ordem e voltou de sua viagem de guerra. Francisco retorna de sua viagem diferente. Ao ver um leproso em seu caminho viu o que ele precisava fazer. Tirando seu mando e dando-o ao leproso sentiu tanta felicidade que abraçou e beijou-o no rosto. A partir daquele momento ele sentiu que Papai estava ao seu lado e que daquele ato começaria a sua caminhada rumo a servidão aos irmãos pobres. Um dia em uma igreja ele estava rezando em frente a um crucifixo. Pensado estar louco ouviu a voz de Jesus vida do crucifixo que dizia: " Francisco está é tua missão: levanta a minha casa, pois ela está em ruínas. Vem e segui-me." Francisco ao ouvir as palavras do Mestre vai a venda do pai e vende seus tecidos e leva o dinheiro ao padre, para que ele reforme a igreja. Seu pai ao saber do ocorrido vai a procura do filho e o prende no porão da casa. Após três dias preso, sua mãe solta-o e manda que ele fuja. Ele vai para a casa do bispo de Assis. Ao saber, seu pai, vai á casa do bispo para pegar seu filho de volta. Francisco irando sua roupa luxuosíssima vos diz: " Pai fica com tudo que é teu. Essa roupa, essa sandalha e tudo que tu compraste, pois hoje eu seguirei a Deus e servirei aos irmãos pobres." E vestindo apenas um saco de estoupa ele saiu no mundo a pregar a palavra de Deus. O bispo vendo que Deus morava nele também o segue até a morte. Deserdado e servindo aos irmãos pobres, Deus vos mostra a Ordem dos Frades Menores, que seria uma grande bandeira em prol dos irmãos mais pobres. Servindo os mais pobres dos pobres Francisco, com sua fé em Jesus, é tocado pelo Espírito Santo e torna-se instrumento dos prodígios de Papai, obrando muitos milagres em nome de Papai. Junto com a irmã Clara, que fundou a Ordem das Irmãs Clarissas, Francisco espalhou o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Seu amor e confiança em Jesus era tão grande que ele pede para compartilhar as dores de Jesus e sendo ele um Bem-aventurado diante de Papai foi-lhe concedido as cinco Chagas de Jesus.( uma em cada mão, uma em cada pé e uma no peito esquerdo) Abraçou a pobreza de tal forma que chamava-a de irmã. Tento a criação como inspiração ele compôs o cântico dos animais e do irmão sol que nos diz: " Senhor Fazei-me instrumento de Vossa Paz: Onde houver ódio que eu leve o amor; aonde houver ofensa que eu leve o perdão; onde houver discórdia que eu leve a união; onde houver dúvidas que eu leve a fé; onde houver erro que eu leve a verdade; onde houver desespero que eu leve a esperança; onde houver tristeza que eu leve a alegria; onde houver trevas que eu leve a luz. Ó Mestre fazei que eu procure mais: consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, pois é dado que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para vida eterna. Amém." Em 1226 Francisco morre em Assis, na Itália. Deixando um legado de irmãos chamados de Franciscanos e de irmãs chamadas de Clarissas, cujos frutos ainda perduram até os dias de hoje. Em 1228, dois anos após sua morte foi consagrado santo. Em Assis está situado o maior santuário dedicado a São Francisco, mais não é preciso sair do Brasil para ir até São Francisco, pois o segundo maior santuário em honra ao santo está situado em Canindé a cerca de uma hora de Fortaleza, capital do estado do Ceará. É o único no mundo que possui duas relíquias do santo. São Francisco, por intermédio de Papai, é muito milagroso, fazendo de Canindé e Assis as capitais do amor infinito de Jesus. O trabalho de São Francisco, de seus irmãos, das irmãs clarissas e de Santa Clara tem reflexos até nos dias de hoje, pois Papai mandou seu Espírito de Amor para guiar a obra franciscana. Devemos ser como o Irmão Francisco, devemos amar incondicinalmente Jesus e a Criação. Devemos ser caridosos e humildes de coração, pois isso engrandece Papai. São Francisco é considerado o Santo dos pobres e dos animais, pois seu amor era tão grande que atingia até aos animais selvagens. São Francisco rogai por nós junto a Papai, que possamos sempre segui-lo, pois vós sois escolhido de Papai. Assim como Jesus tu nos mostra o verdadeiro caminho que nos leva a PAPAI que é o santo evangelho. Nos ensina a sermos humildes e solidários com os irmãos necessitados para que nós também engrandeçamos a Papai. Irmão Francisco eu te saúdo com o nome do Pai, com o nome do Filho e com o nome do Espírito Santo. Amém. Louvado Seja Papai nas Alturas!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

3º segredo de Fátima

Em 1917, em Fátima, Nossa Senhora apareceu a três videntes, Lúcia, Jacinta e Francisco, os três ainda crianças. No dia 13 de maio foi sua primeira aparição, na Cova da Iria, onde as crianças pastoravam as ovelhas. Nos seis meses posteriores ela voltou a aparecer, sempre no mesmo dia(13) e na mesma hora(por volta do meio dia). Em sua primeira aparição, as crianças assustadas vos pergunta: - "Quem sois Vós?" Ela os responde: - " Eu sou a Imaculada Conceição, a Mãe do Filho de Deus e de toda a humanidade." As crianças contemplando tamanho esplendor põem-se de joelhos aos pés da Virgem. Em 1917 estava ocorrendo no mundo a 1ª guerra mundial e, ela vos revela o seu primeiro segredo: " Meus filhos, a guerra irá acabar, e os soldados voltaram para suas casas, mais Nosso Senhor está muito triste com a humanidade, pois o homem está cada vez mais longe dos planos divinos e com isso toda a criação irá sucumbir a ira do Senhor. Todos os dias rezem o terço em minha honra para que eu interceda por vós, pois Deus quer que o amor prevaleça sobre tudo." As crianças foram instruídas por Nossa Senhora para divulgarem as profecias que ela fazia e, logo milhares de pessoas começaram a ir com os pastorinhos para o local das aparições. Lúcia nos relata como Maria aparece para ela: " Ela tem uma luz em sua volta, seu vestido é branco como a neve, seus pés descalços, em sua cabeça tem uma coroa, as contas de seu terço são brancas como pérolas e a corrente é como ouro, sua face é a mais linda que eu já vi, sua voz é tão doce que chega a ser musical..." Em sua quarta aparição ela diz aos pastorinhos: " Meus filhos, pesam perdão a Deus por seus pecados e pesam para que a humanidade seja redimida, pois viram outra guerra que vai ser ainda mais destrutiva que essa e esse será só o começo da destruição. Façam caridade, sirvam aos pobres, pois isso engrandecem a Deus. Espalhem o evangelho de Meu Filho, pois só se chega ao Pai através dele." Então ela diz o segundo segredo. Em sua quinta aparição ela manda convocar aqueles que não crêem em suas aparições, pois ela iria fazer um milagre no dia 13 de Outubro. No dia marcado tinha mais de 10 mil pessoas na Cova da Iria, em uma chuva torrencial Maria aparece e Lúcia nos narra: " De repente as chuvas pararam e o céu se rasgou e Ela vinha em cima da lua com os raios de sol em sua volta, então pedi que fechassem os guardas chuvas e começamos a rezar o terço. Ao terminar ela disse que era chegado a hora, que todo o mundo iria se curvar para Deus, o único Deus. Ela ordenou em nome de Deus que o sol bailasse no céu e por milagre o sol a obedeceu. Sua luz irradiava nela e foi possível vê-lo sem que se doesse a visão. Ele bailou e veio até nós e secou nossas roupas que estavam encharcadas. Muitos choravam arrependidos por não ter acreditado, outros pediam perdão e outros convertiam-se." Esse milagre feito por meio de Maria e pode ser visto a 10 km do local das aparições. Depois dessas aparições Maria volta a aparecer a Lúcia(por volta de 1919) e vós revela "A ira de Deus" que Lúcia narra: " Minha Mãezinha está muito triste, pois ninguém se interessou por suas profecias. Ela me revelou o futuro, o que ira acontecer caso o humanidade não mude suas atitudes. Em meados dos anos 2000 começará a destruição, haverá uma nova guerra que irá tomar prorpoções catastroficas e com isso Deus irá intervir na Criação. A guerra começará com o assassinato de um homem de muita importância. Todas as religiões se voltaram contra Roma, o décimo terceiro papa irá causar a revolução na Igreja Católica. Em uma noite de muita escuridão, dez para meia noite, o planeta irá tremer e isso mostrará o poder de Deus. Após começado não poderá mais parar. Tenham em suas casa velas benditas, agua benta e um crucifixo, pois não haverá luz por três dias a não ser a das velas. Durante os três dias de escuridão, aspersão a agua nas portas e janelas, pois andará sobre a terra os demónios e espíritos maus, e não sejais curiosos, pois esta é a ira do Senhor. Não deixem que entrem nem saiam de suas casas, pois aqueles que são os eleitos já estarão protegidos. No terceiro dia de escuridão uma cruz mística irá rasgar as trevas e em seu trono Ele estará lá e ao seu lado meu Filho. O que seguirem a Deus nada devem temer, pois a ira não cairá sobre eles. Deus irá então abençoar a Terra e Ele voltará a reinar soberano o mundo. Não haverá mais a morte ou o pecado, pois nós seremos os eleitos e santificados, o escolhidos de Deus. Não haverá outras religiões. O primeiro indicio que a guerra virá será com a revolta da natureza, pois ela irá dar o alerta de que o fim se aproxima." Lúcia escreveu uma carta como Nossa Senhora havia pedido, destinada ao papa. O papa ao lê-la ficou com tanto medo que decidiu guardar o segredo e não revelar ao mundo e assim se fez ate o Papa João Paulo II que decidiu por divulga-la. Tempo de mais foi perdido, estamos a beira da ira de Papai, façamos enquanto temos tempo. Divulguem o evangelho, façamos caridade e penitencia, peçamos perdão aos nossos pecados. (esta postagem possui fragmentos da carta original de Lúcia ao Papa) Que Papai esteja sempre convoco!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Oração das 13 palavras ditas e retornadas

A cruz de Cristo que faço em mim, quem nela morreu responda por mim, tendo Jesus por mim nada será contra mim. A cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo se deite sobre mim meus inimigos nem mais me persigam e nem me obriguem: 1 pela minha defesa eu tenho a arca de Noé que flutuou no dilúvio por ordem de Deus; 2 pela minha defesa eu tenho as duas tábuas de Moisés, onde Nosso Senhor Jesus Cristo pois seus dois pés; 3 pela minha defesa eu tenho os três patriarcas Abraão, Isaac e Jacó; 4 pela minha defesa eu tenho os quatro evangelistas São João, São Marcos, São Lucas e São Mateus; 5 pela minha defesa eu tenho as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; 6 pela minha defesa eu tenho os 6 sírios bentos que alumiaram o santo sepulcro em Jerusalém; 7 pela minha defesa eu tenho os 7 santos sentenciais; 8 pela minha defesa eu tenho os 8 corpos santos; 9 pela minha defesa eu tenho os 9 coros de anjos; 10 pela minha defesa eu tenho os 10 mandamentos da lei de Deus; 11 pela minha defesa eu tenho as 11 mil virgens e minha Mãe Maria Santíssima; 12 pela minha defesa eu tenho os 12 apóstolos que acompanharam Jesus ate o Calvário; 13 pela minha defesa eu tenho os 13 varões de Israel. 1 Pai Nosso e 5 Ave Marias. Essa oração foi criada por minha tataravó, é uma oração passada por cinco gerações, ela é muito especial para mim, pois me trás boas lembranças.

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao blog "Eu, Você e Papai". Esse blog é voltado somente a temas relacionados a Papai(Deus), seu filho jesus Cristo, ao Espírito de Amor e todos os santos, anjos e instrumentos de Papai.
Peço que não postem mensagens ofensivas relacionadas a qualquer que seja a igreja, seita ou devoção, pois este blog só visa o relacionamento de Papai conosco.
Trataremos de assuntos relacionados a vida, a morte, a bíblia, a Maria, a ressureição, aos milagres, aos santos e bem aventurados, a igreja Católica e muitos assuntos interesantes.
Teremos músicas(letras e vídeos) da comunidade católica. Falaremos também de alguns grupos de evangelização como, Canção Nova, Lumen, Marista, Shalon, Dom Bosco e muitos outros.
(Oração pedindo a bênção de Papai para está obra-blog)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...
Papai eu te ofereço esse blog, que ele possa passar as palavras de vosso Filho a diante. Envia o teu Espírito de amor e sabedoria para que seja feita a tua vontade, que eu seja somente um instrumento de vosso poder. Confio em Ti e em suas palavras e se for de sua vontade que esse blog espalhe-se como areia no deserto, sempre visando em primeiro lugar a Vós.
Derrama o teu Amor aqui neste blog e faz dele um meio de comunicação entre ti e teus filhos amados.
Obrigado Papai, eu te amo.
Em nome de Papai e de Jesus, Amém.